sexta-feira, 26 de março de 2010

EM TODO MOMENTO


As vezes nos deparamos com situações em nossas vidas ,que nos fazem parar e pensar, e ao mesmo tempo traz com elas certo sentimentos obscuros de tristeza e desânimo, porém nessa hora que nossa alma anela o Criador, pedindo socorro , pedindo força de seguir e continuar a caminhada, sim ,porque quem se disponibiza a viver os preceitos e caminhos do Senhor não é fácil, estamos em constante luta , luta que aos nossos olhos não podemos ver, mas inimigo de nossas almas não quer nos ver bem com o Senhor,e armas astutas ciladas, temos então que estar em constante oração e vigilância para entender o sinal de Deus pra descer, se humilhar e clamar por Ele, porque só Ele nos traz ao porto seguro,onde o Senhor começa a fluir em nosso coração e diz : Meu servo , estou aqui, não temas eu Te ajudo e Te sustento com a destra de minha justiça!!! "" Então em paz, me deito e descanso, confiando em Tuas promessas , não temerei , então meu ser começa a entender, que é em TODAS circuntâncias que devemos confiar e CRER!!! E seguirei firme e forte nos desígnios de Deus para minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário