quinta-feira, 4 de março de 2010

É como viverei...

Acordarei à luz do sol com suas janelas abertas, não acumularei minha raiva,não deixarei de falar as coisas
Usarei meu vestido vermelho, usarei a melhor louça farei bagunça e farei muitos desejos
terei o que quero,mas também quero o que tenho , não deperdiçarei minha vida olhando para trás

Aumentarei a música ao máximo, correrei alguns riscos, soltarei tudo para fora, pois não me arrependerei,olharei de onde eu estive e não o que eu fiz mas como estou vivendo

Então irei ao balé, verei meus parentes mais do que só em final de ano, beijarei meus filhos, dançarei com meu esposo, e direi ao meu marido que o amo todas as noites, não fujirei da verdade, pois não escaparei apenas a frentem, vou ficar bem

Onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá agora é hora de começar

Então darei aos necessitados e orarei pelos que sofrem, mesmo quando não achar que não poderei porque tudo o que eu fizer vai voltar pra mim, então pensarei no meu próximo, estejarei em paz com Deus ,e comigo mesma porque no final , não haverá mais ninguém

é como viverei...a partir de hoje!!!!

Um comentário:

  1. Traduçao personalizada "How you live" (Point of grace)música da minha vida, acima de tudoo com Deus!!!

    ResponderExcluir