REFLEXÕES DE MINHA VIDA

Quero ser como criança, Te amar pelo que és, voltar a inocência e acreditar em Ti Descanso no sonho , sossego em teus braços e esperando em Ti... ...meu Deus!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Postado por Aninha às quinta-feira, março 18, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pesquisar este blog

Minha música

Meu arquivo

  • ▼  2010 (16)
    • ►  abril (4)
    • ▼  março (11)
      • EM TODO MOMENTO
      • EM SUAS MÃOS - Cristina Mel
      • Sem título
      • Quando tudo parece perdido-Deus vem e diz:"Abra os...
      • Um profeta quero ser!!!
      • Vida de ilusão!!!
      • My life
      • ""Provações necessárias""
      • Enquanto espero...
      • É como viverei...
      • Louvor e Adoração se complementam!
    • ►  fevereiro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.